quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aqui vão mais umas anedotas!

"A primeira coisa a fazer é rir, porque isso define a direcção que o dia vai tomar."
OSHO (1931-1990), "THE ORANGE BOOK"
Anedota 1: O cliente para o empregado do restaurante:
- O senhor já viu o tamanho do bife que me trouxe?
Resposta do empregado:
- De facto não é grande, mas vai ver o tempo que o demora a comer.
Anedota 2: No duche:
- Maria, passa-me aí o champô!
- Atão home, não vês que o champô tá aí?
- Mas este é pra cabelos secos e eu já molhei o meu, mulher...!
Anedota 3: - Finalmente consegui que o meu marido deixasse de roer as unhas.
- A sério? Como?
- Escondi-lhe a dentadura.
PASSATEMPO:
Adivinhem!
Sou um nobre muito rico
Feito por subtil engenho
Dou tudo quanto tenho
Com quanto tenho me fico!
(A solução da adivinha dou-vos no fim deste mês.)

Sem comentários: