quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para rir!

"Rir põe o sangue em movimento, expande o peito, electriza os nervos, limpa as teias de aranha do cérebro e permite ao sistema todo uma reabilitação purificadora."

Autor desconhecido

Bom dia!

Cá estou eu de novo para vos fazer rir, pois rir faz bem à saúde!
Aqui vão mais três anedotas:

Anedota 1: A professora, elogiando a redacção da Guida:

- Está óptima. Não terá havido ajuda?
- Não, senhora professora. A minha irmã escreveu-a sozinha.

Anedota 2: Na farmácia:
- Faz favor, dê-me frequência.
- O que é isso? Pergunta o farmacêutico.
- É que fui ao médico e ele disse-me que lavasse os pés com frequência...

Anedota 3: O Pai chama o filho para que ele vá à escola.
- Paizinho, vou dar-lhe três razões porque não quero ir: estou com muito sono, não
gosto de ir à escola, as crianças riem-se de mim.
Responde o pai:
- E eu vou dar-te três razões pelas quais tu tens de ir: é a tua obrigação, tu tens 45
anos, tu és o director da escola.

Até à próxima!

Sem comentários: