segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Já começou a Semana dos Seminários!

Já começou a Semana dos Seminários (de 09 a 16 de Novembro). Por esta semana ser a Semana dos Seminários, deixo aqui um lindo poema retirado dum pequeno livro.



À TUA PALAVRA

Eu quero ser a luz
Eu quero ser o sal
Chamaste-me, Senhor
E eu respondo: "Eis-me aqui!".
Eu quero ser a luz
Eu quero ser o sal
Tu deste-me a vida
E eu me entrego a Ti.
Este mundo anseia
Pela paz e a verdade
Uma terra que não salga
Um coração que não arde
Eu quero ser a luz
Que as trevas enfrenta
Com a força,
A coragem de vencer.

À TUA PALAVRA
LANÇAREI MINHAS REDES
SEI QUE ESTÁS A MEU LADO
E EU QUERO ARRISCAR POR TI.
FAÇO-ME AO LARGO
SÓ EM TI EU CONFIO
E QUANDO ME SENTIR CANSADO
É EM TEU REGAÇO QUE DESCANSAREI.



Vítor Duro e Vítor Palma
CD Ecuménico

Sem comentários: