domingo, 23 de novembro de 2008

Cristo Rei! Meu Bom Pastor!

Hoje é Domingo! Hoje o dia é dedicado a Cristo Rei! Também é um dia dedicado ao Bom Pastor, que é Jesus Cristo!


Cristo Rei

Almada



Jesus Cristo é Rei dos reis! Jesus Cristo é Rei de todo o Mundo (a Terra)! Jesus Cristo é Rei do Universo!

O Seu Reino não é um Reino como dos reis que estudámos (ou ouvimos) através da disciplina História. O Seu Reino não é um Reino como costumamos assistir (ou ouvir) dos reis que existem actualmente nalguns países, através da televisão...

O Reino de Jesus Cristo é um Reino de Verdade, de Justiça, de Paz, de AMOR...


Oração

(...)

Jesus,

Tu és a Luz,

Que ilumina o meu caminho.

Jesus,

Tu és a Vida,

Que me dás dia após dia.

Jesus,

Tu és o Bom Pastor,

Pois nada me falta,

Pois eu tenho o Teu grande Amor.

(...)

Cecília Bonifácio

Sem comentários: