sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anedotas

Havia um garoto que era um tagarela, quando começava a falar, nunca mais se calava. O professor chateou-se com a história e mandou um bilhete para os pais assinarem: Este menino fala muito. Ao outro dia o miúdo entrega outro bilhete ao professor: Sai à mãe!

Havia um senhor com uma grande cárie. Um dia foi ao dentista e ele disse-lhe: - Mas que grande buraco que o senhor tem!... Mas que grande buraco que o senhor tem!... Mas que grande buraco que o senhor tem! - Tá bem, mas escusa de repetir! - diz o homem. - Eu não repeti! O que você ouviu foi o eco!...

No médico: - Sr. Dr., se toco na perna dói-me, se toco no braço dói-me, se toco na cara dói-me. O que é que eu tenho? - Um dedo partido.

O Inverno estava rigoroso: - Epá! Tenho tido tanto frio de noite brrrrr - Faz como eu! Compra uma botija de água quente! Compras ali na farmácia.
Mais tarde na farmácia: - Mestre! Quero uma botija de água quente. - Desculpe mas com este frio vendi todas. Mas se tem um gatinho também serve, ponha-o na cama que resulta. No outro dia aparece o homem todo arranhado: - Dê-me um mercúrio para estas feridas. - ?? mas que lhe aconteceu? - Meti o gato na cama como me disse. Abrir a boca ainda consegui mas quando foi para o encher de água quente é que foram elas.

Diz o cego para o paralítico: - Então como tens andado? - Olha, como tens visto.

Sem comentários: