sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dia do Sagrado Coração de Jesus!


Sagrado Coração de Jesus



Tenho um Amigo,
Que me ama, que me ama,
E Ele ama-me, como mais ninguém me ama!

Tenho um Amigo,
Ele é a Luz,
Que ilumina a minha vida,
Tenho um Amigo,
Que me ama, que me ama,
E o Seu Nome é Jesus!

O Senhor é meu Pastor,
Ele guia a minha vida!

Ele é a minha Esperança,
Duma Vida Nova;
Ele é a Paz;
Ele é a minha Alegria de viver,
Do dia-a-dia;
Ele é o Amor.

Tenho um Amigo,
Que me ama, que me ama,
E Quem ama, perdoa!

Jesus é meu Libertador,
É meu Salvador,
E eu sinto o Seu Amor,
E eu sinto o Seu Amor!

Tenho um Amigo,
Que me ama, que me ama,
E Ele é infinitamente Bom!

Tenho um Grande Amigo,
Que me ama, que me ama,
Com um Coração ardente de Amor!

Tenho um Belo Amigo,
Que me ama, que me ama,
Ele é Manso e Humilde de Coração,
Um Coração rico em Misericórdia:

É o Sagrado Coração de Jesus!

2 comentários:

Unknown disse...

Humm, poéma muito parecido ao do 12 de Janeiro? Não?

Cecília Bonifácio disse...

Sim, o poema é parecido com o poema publicado no dia 12 de Janeiro.